Postagens populares

6 de setembro de 2011

Momento Reflexão

(...) Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais...

Mas aí, daqui uns dias.... você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo."


Depois de ler este pequeno texto de Tati Bernadi, eu parei e fui refletir um pouquinho e vi que este texto mostra bem o que muitas mulheres passaram ou passam ou ainda vão passar na sua vida amorosa, sempre vai existir aquele homem que vc sabe que nunca será seu mais é gostoso esta com ele, que aquela aventura é boa,gostosa mais um dia sim vai acabar, mais voce sabe se divertir com ele e também sabe o momento certo de dizer CHEGA EU NÃO QUERO MAIS ESSA VIDA PRA MIM! Vai sim da um ponto final, e vai a procura de outras aventuras, pois a nossa vida é curta e temos que aproveitar o maximo, chega de ser a boazinha, a mulher que aceita tudo, tem que mostrar quem é que manda!!! PENSEM BEM ANTES DE DEIXAR O HOMEM MANDAR NA RELAÇÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário